domingo, 22 de junho de 2014

Resenha da maquiagem Madrinha de Casamento

Oiiii meninas,
Estou tão feliz, criei o blog hoje a tarde e já está com 132 visualizações....#queEmoção.
Meus agradecimentos a todos os visitantes, lembrando que aqui vcs vão encontrar muitas dicas de maquiagem e de cabelo (amoo), semana que vem vou postar ...pasmem...um vídeo..estrelando: euzinhaa..rsrsrs..Ai que medo! Dando uma aula de auto maquiagem, okk. Falei demais, vamos a resenha enquanto não tem vídeo:

Um dos segredos para uma maquiagem durar é a pele estar super limpa, para isso comecei limpando a pele da Natália com o gel de limpeza 3 em 1 , pele limpa e bem sequinha...hidratante nela..da Time Wise, em seguida primer facial e primer de olhos, daí comecei preparar a pele com uma base mais clara nas áreas mais escuras do rosto da cliente. Feito isso fui para os olhos para depois passar a base do tom da pele dela. 
Nos olhos comecei no canto interno com a dourada gold coast, no meio da pálpebra móvel a toasted plum(rosa queimado cintilante) e no canto externo esfumei com a sweet plum (uma vinho arroxeada).....   "arroxeada"...#morri   kkkkk. Esses tons fortes e fechados ficam lindos na pele negra. Lápis brunette na sobrancelha da linda devidamente esfumado (segredinho que vou mostrar no vídeo). 
Base bronze 4 com pincel para a pele ficar perfeita, inclusive nos lábios porque ajuda a fixar o batom. Com a sombra cinabar dei umas pinceladas nas áreas da face onde queria afinar..abaixo de onde passo o blush e nariz. Blush golden copper(bronze) e por cima dele o cherry blosson (vinho)..blush claro em pele negra não combina. 
Nas maçãs do rosto acima do blush iluminador que pra pele negra tem que ser dourado porque o pérola e o marfim ficam acinzentados, okk. Pra fechar com chave de ouro pó mineral bronze 1 e o batom vinho amber suede.
E aí ....gostaram???? Não vejo a hora de fazer tudo isso em vídeo pra vocês.


Ahhh .... que dicas de make gostariam de saber hein, deixem comentários.  :)))


Beijinhossss

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário